quarta-feira, 30 de março de 2011

Marca páginas

Esse foi um trabalho que amei e detestei fazer kkk
achei o resultado muito lindo, mas durante sua execução aconteceram tantas coisas
a dona da encomenda deixou tudo em minhas mãos, 
o que eu acho mais difícil...
então decidi pelas cores rosa com marrom( super em alta)
e então como colocar o tema e versículo, e o título do evento no marca página,
coloquei então essa transparência, 
coloquei o nome do evento na frente e o versículo atrás.
e aí??? gostaram???? comentem!!!!
bjos

sexta-feira, 25 de março de 2011

É...mais uma primavera

Hoje é um dia muito importante kkkk
meu aniversário kkkk(brincadeirinha)
enfim, hoje é meu aniversário e apesar de não gostar muito de comemorações
decidi agradecer o carinho de todos que passam por aqui no meu lugar de criações...
obrigada pelos incentivos através das lindas mensagens carinhosas aqui e no orkut, e 
tb pelos clik's daqueles que não deixam seus comentários mas
sempre passam por aqui e até indicam a outros.
Obrigada.

quinta-feira, 24 de março de 2011

um desafio de judô kkk



Recebi uma encomenda...
de fazer um convite para a inauguração do espaço de judô lá da escola.
tentei fazer um judoca, de quimono e tudo kkkk
ficou fofo, pelo meos eu achei.

sábado, 19 de março de 2011

É... realmente o amor está no ar!!!!!

gente... eu pedi ao meu digníssimo esposo que abrisse o coco para mim,
e assim ele fez e colocou na geladeira kkk
quando fui pegar vi essa imagem...
achei lindo!!!!!

só Deus mesmo Um coração perfeito!!!!!
e de verdade NÃO FUI EU QUEM FIZ....


sexta-feira, 18 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me amarro...testes mentais!!

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol,

que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa,

mas a plravaa cmoo um tdoo.

Sohw de bloa.




35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R

COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545

1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O!

NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO,

M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O

CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3,

S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?

POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! 



muito legal pra trabalhar com as crianças...
e de forma divertida kkkkkkk


domingo, 13 de março de 2011

Caixinha para o dia das mulheres!!!

Bem...mais uma encomenda entregue...
Foram 100 caixinhas como essa, para a minha amiga Leila.
Dentro vai um bombom... foi uma boa pedida para o dia das mulheres na igreja dela...
espero que gostem.

quarta-feira, 9 de março de 2011

ahhhh Feriado kk

    

eu fui aqui kkkk 
até agora tô tremendo!!!

E depois de muita sombra e água fresca(ou melhor quente)ahhh e tb muita aventura kkkk tá na hora de voltar ao batente!!!!!

tenho algumas encomendas pra fazer  
e assim que terminar coloco pra vcs kkkkk
a próxima data vem aí com todo o vapor e já começam os preparativos(e encomendas tb!!!!)

Cadernos - criações antigas!!!

Essas fotos estavam perdidas por aqui...
quanto tempo kkkkkkkk
nem me lembrava mais, mas já q ue as achei kkk
aqui estão!!!
jogo da memória
trilha com dado...
palhacinho
  
 Aquele que anda corretamente e fala o que é reto que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para não tramar contra o seu próximo e fecha os olhos para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas.
Is 33:15-16

sexta-feira, 4 de março de 2011

Bolo de Fraldas

Esse bolo foi feito pra minha amiga Rosa...
fizemos um chá para ela na nossa igreja no ano passado(surpresa) kkk
foi maravilhoso não vou postas as fotos aqui senão ela me mata kkkk
então pra quem me pediu uma ideia pro chá...
aí está!!!!!!!!!!!
foi simples mas ela o deixou enfeitando o quarto da Amandinha uns 2 meses kkkk